João Pessoa, 04 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BATIDA EM TAPEROÁ

Da sede da PF/CG, Pietro diz: “nenhum valor foi apreendido na minha fazenda”

Comentários: 0
publicado em 04/10/2012 ás 16h48

O empresário Pietro Félix está neste momento na sede da Polícia Federal em Campina Grande, onde presta esclarecimentos. A equipe do Portal MaisPB conseguiu falar agora há pouco com o empresário que teve, na manhã desta quinta-feira, sua fazenda em Taperoá ocupada por policiais federais, após denúncia de indícios de que o local estaria servindo para guardar dinheiro destinado a compra de votos na eleição da cidade.

Ao MaisPB, Pietro desmentiu informações veiculadas em outros portais de notícias de João Pessoa dando conta da apreensão de dinheiro na sua propriedade. “É um fato mentiroso, pois não foi encontrado nenhum valor e logo que eu receber o documento oficial da Polícia Federal com os termos da apreensão eu repassarei a vocês”, explicou Pietro.

O empresário admitiu que o caseiro utilizava uma arma para segurança da fazenda, principalmente porque já vem recebendo ameaças de adversários devido ao acirramento político na cidade.

Pietro apóia em Taperoá a candidata a prefeita Socorro Farias, do PSB, com quem teria relações familiares. A denúncia contra ele foi feita pela coligação liderada pelo PMDB, que tem como candidato Jurandir Pileque, apoiado pelo atual prefeito Deoclécio Moura.

O empresário teve seu nome citado pelo ex-sócio, Daniel Cosme, em entrevista à Revista Época no ano passado. Os dois romperam a sociedade e Daniel acusou Pietro de ficar com todo o dinheiro da venda de livros numa licitação para a Prefeitura de João Pessoa. Daniel também insinuou que Pietro tinha ligações com integrantes do coletivo girassol.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x